Translate

sábado, 10 de maio de 2014

Férias é tudo de bom!

Eu não consigo imaginar a vida sem um bom período de férias. É ótimo poder sair depois de um longo período de trabalho intenso sem horário para acordar no dia seguinte.
Melhor ainda se você já estiver com tudo pronto para colocar o pé na estrada e sair passeando por aí, com ou sem destino.
Escolher o local para onde vamos quando estamos de férias é emocionante, enervante (no excelente sentido) e muito bom pra cabeça.
http://hoteisabeiramar.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Canoa-quebrada-%E2%80%93-Ceara.jpgPlanejar as férias é uma antecipação daquilo pretendemos fazer em nosso período de Ócio Santo, bom e merecido tempo para fazer nada.
Nada de chato, nada de desgastante, nada de estressante, nada que eu não mereça fazer....
Então prepare-se....vamos viajar!
Você pode escolher qualquer lugar e se planejar.
Que tal o litoral do Ceará? Lá você encontra paisagens maravilhosas e lugares encantadores.Como este aí embaixo, a praia de Canoa Quebrada.Linda... águas claras e mornas, com piscinas naturais, uma extensa faixa de areia onde se pode caminhar e relaxar.
A paisagem é de tirar o fôlego!
Ah se você tiver tempo...pesque alguns vôngoles nas areias...hum tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário